segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Apresentações

Comecemos por nos apresentar, eu sou a Tricia e sinceramente nao sei o que dizer sobre mim. Torna-se difícil falar de nós não é?  Mas eu vou tentar...

Ora como vos disse eu sou a Tricia , nascida à 24 anos, no dia 31 de Dezembro natural de Benavente mas estas são as informações que constam no tipico cartão de cidadão no entanto eu sou mais que isto, sou um alguém, um alguém cheio de histórias, com desejos, ambições, opiniões, sou um alguém com uma alma cheia. Esta minha alma demoraria muito tempo a descrever portanto vou resumir, utilizando duas palavras, ADORO e DETESTO, vou construir frases que me possam definir:

Adoro cozinhar, não há nada como ver a cara das pessoas quando ficam satisfeitas com aquele prato feito com carinho. 
Adoro ler, há maneira melhor de viver outras vidas? De conhecer outros países, outras culturas? 
Adoro escrever, é poder confiar-me e saber que o papel guardará as minhas palavras, é poder esvaziar a mente, é poder partilhar opiniões ou questões, é simplesmente o melhor momento de paz que me podem dar. 
Adoro praticar desporto, cumprir objetivos, alcançar metas, vencer-me a mim própria é o que me faz adorar praticar desporto.
Adoro séries, chegar a casa, exausta do trabalho, poder sentar-me e deliciar-me com 45 min de aventuras que nos fazem sonhar é simplesmente tão bom....
Adoro estar e passar tempo com os amigos, "a melhor rede social para mim continua a ser uma mesa rodeada de amigos" , é uma verdade que se ajusta plenamente a mim, sempre que posso reuno os amigos à volta de uma mesa e não dou pelo tempo passar.
Adoro estar com a minha familia, são o meu pilar, aqueles que estão lá quando o mundo desaba, são aqueles que me conhecem melhor (por vezes melhor que eu), não vivo sem eles. 
Adoro viver ao lado do homem da minha vida, não há palavras para o descrever é simplesmente o melhor e proporciona-me dias maravilhosos.

Detesto encontrar-me no meio de intrigas, é algo que me enerva mesmo imenso.
Detesto mentiras, mas acho que esta frase é geral.
Detesto chegar atrasada.
Detesto gente que se queixa demasiado.
Detesto faltas de respeito. 
Detesto promessas nao cumpridas.
Detesto estar triste.

Isto sou eu no mais simples possível, o mais complexo de mim espero que aprendam lendo o meu blog...
Bisous

Tricia 

Sem comentários:

Enviar um comentário